Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Carrapateira/PB, para o biênio 2023-2024, toma posse em 01/01/2023.

por pyetro publicado 20/02/2023 14h50, última modificação 20/02/2023 14h50
Serafim Cavalcante Prudêncio – “Galego”, Franco Júnior Pergentino Batista – “Duá” e Marcos Antônio Tavares Mendes – “PT” toma posse como a Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Carrapateira/PB.

O vereador Serafim Cavalcante Prudêncio – “Galego” foi empossado como novo presidente da Câmara Municipal de Carrapateira no domingo, dia 01/01/2023. O evento aconteceu no Plenário da Sede do Poder Legislativo. Juntamente com ele, foram também empossados o vereador Franco Júnior Pergentino Batista – “Duá” como Vice-presidente e Marcos Antônio Tavares Mendes – “PT” como 1º Secretário do Poder Legislativo Municipal.

Há 10 anos como vereador desse município, Serafim Cavalcante Prudêncio chega à presidência do parlamento Carrapateirense prometendo amplificar a união política e o trabalho em prol do desenvolvimento de Carrapateira.

FONTE: ASCOM.